Análise de Público Alvo: entenda como funciona este serviço!

ANÁLISE DE PÚBLICO ALVO


O público-alvo representa um dos pontos mais sensíveis de uma estratégia de comunicação e seu entendimento é um fator primordial no planejamento de uma empresa. Com a Análise de Público Alvo é possível desenhar as melhores estratégias para implementação, gestão e otimização de campanhas.
Conheça com profundidade quem são seus clientes, seus concorrentes, o posicionamento do seu produto ou até mesmo onde lançar um novo produto através da Análise de Público Alvo. Com o uso de machine learning e inteligência artificial buscamos informações em mais de 20.000 fontes de dados, gerando mais de 150 variáveis.


O relatório de análise de público alvo da Refinaria de Dados é a forma mais rápida e barata para áreas de insights e inteligência de mercado. Atendendo empresas de consumo e conteúdo em até 72 horas e por menos da metade dos orçamentos tradicionais, geramos insights e análises de perfil de público com até 30 temas de informação que passam pelos demográficos mais comuns a dados de consumo, momento de vida e personalidade.

 

Descubra como podemos te ajudar!


Open chat