Enriquecimento de Base de Dados: veja aqui como funciona este serviço!

Enriquecimento de Base de Dados


Por que enriquecer sua base de dados?


Ter uma base de dados modelada e atualizada é a melhor forma de reduzir custos e de gerar insights, aproximar-se do seu público-alvo, criar novas estratégias e estar a frente de seus concorrentes. Os resultados do investimento em sua base de dados são imediatos e se estendem a longo prazo.


Nossa solução para enriquecimento de base de dados:


Podemos incluir em uma base de dados até 150 novas variáveis, contemplando desde dados cadastrais, demográficos e comportamentais.


A partir de nosso motor de coleta de informações, buscaremos dados abertos e disponíveis atrelados aos indivíduos da base de dados. Utilizando APIs de fontes abertas e um mix de crawlers, disponibilizaremos novas variáveis que aprimoraram os modelos analíticos e as interações com esse grupo de pessoas.


Quais dados podem ser atualizados?

Contamos com mais de 30 temas que você pode escolher, enriquecemos a sua base de clientes com diversas informações como:

• Dados Cadastrais: Telefone, Endereço, E-mail (...)

• Dados Socio-econômicos: Classe social, Renda presumida, Identificação de Gênero, Grau de escolaridade, Profissão (...)

• Dados Comportamentais: Análise de hábitos de consumo, Comportamento em redes sociais, Status de Relacionamento (...)

 

QUEM APOSTA NA REFINARIA

 
Fabio-Morita03_p-350x350
A Refinaria de Dados nos permitiu entender segmentos de clientes a partir de dados de redes sociais de uma forma inédita, algo que buscávamos há muito tempo. A combinação de tecnologias de coleta de dados e analytics coloca a Refinaria à frente de bureaus de dados tradicionais.

Fábio Morita, Diretor Técnico na Porto Seguro

 
 

Descubra como podemos te ajudar!


Open chat