Nesse primeiro texto sobre a Estratégia Multicanal para a Indústria Farmacêutica falaremos sobre o primeiro passo para uma abordagem bem sucedida: a segmentação. A Segmentação é […]
Como os médicos estão se posicionando nas redes sociais sobre a nova modalidade de atendimento à distância? Análise das redes de 280 mil mostra como esses […]
Número de usuários que buscam e postam sobre desemprego aumentou com a chegada da crise causada pelo COVID-19. Nas redes sociais, observamos um aumento de 173% […]
A palavra compliance tem origem no termo “to comply” e significa agir de acordo com uma regra, regulamentação ou lei. Estar em “compliance” significa estar em […]
A segmentação do painel de médicos é o primeiro parra para conseguir criar campanhas personalizadas, pensando aqui desde formatos utilizados, conteúdo a ser desenvolvido, canais escolhidos […]
No quarto episódio do nosso podcast, o Rolando os Dados, nossa host Amanda Graciano recebe Fabio Morita, CDO da Porto Seguro, para entender como o consumo de dados e a […]
As ações de marketing e vendas na Indústria Farmacêutica estão se transformando, os modelos de promoção hoje são híbridos (ou seja, englobam ações face to face […]
Nosso case recentemente publicado pela LIGA Ventures fala um pouco mais sobre a importância de qualificar o painel de médicos e a capacidade de expandir seu […]
Para quem acompanha a Refinaria de Dados sabe que trabalhamos para que grandes empresas tenham maior facilidade em lidar com grandes quantidades de dados. Nossa atuação […]
Analytics para todos? Marketing e o Mercado Financeiro Como prometido no nosso último episódio de podcast, começamos a desenvolver uma série de textos para ajudar você […]